História Drarry - como isso foi acontecer?! (2024)

Opaaa
Vocês devem ter visto que eu falei que talvez a história tivesse uma continuação, bom, ela teve,. Mas depois parou denovo kkk
Acho que eu não vou poder prometer uma constância nas postagens, mas prometo postar sempre que puder.

{Harry}

Eu estava no banheiro me limpando, Draco havia me feito derrubar um vidro cheio de uma gosma horrível, e com um cheiro pior ainda... Aquilo não estava saindo de jeito nenhum.

Talvez a professora soubesse que eu teria que me trocar pois disse que se fosse necessário eu não precisaria me preocupar com o tempo. Quando estava saindo, ouvi ela dizer para Draco continuar sem mim até que eu voltasse, bem feito. Aquela doninha pervertida! Como ele tem coragem de fazer isso no meio de uma aula?! E se a professora tivesse visto? Ele às vezes parece não ter cérebro...

-Bom, acho que realmente vou ter que trocar de roupa, afinal ... aquilo não estava saindo de jeito nenhum.

(///) No quarto

Eu já havia ido até meu quarto buscar um novo uniforme, eu tinha que me apressar, mesmo que ela tivesse dito pra não me preocupar com o tempo, não posso ficar a aula inteira fora de sala.

-Achei, tenho que arrumar esse armário. Pra ontem. - pronto, agora era só me vestir e voltar para a aula.

[Draco]

Eu já havia terminado de limpar toda a bagunça que Harry tinha feito, parece que por onde ele passa ele não consegue não bagunçar alguma coisa. Mas ele estava demorando um pouco mais do que eu estava esperando... Ele deve ter ido trocar o uniforme, essa gosma cheia de chulé de sapo não saiu do pano que usei pra limpar a mesa, também não deve ter saído das roupas dele. Eu continuei uma parte da poção enquanto ele não aparecia. Estava sentindo algo estranho, algo... Me observando... Olhei para trás e vi Pansy me encarando com um olhar que poderia facilmente ser mortal se não tivesse uma pontada de... Algo não identificável, talvez curiosidade? Orgulho? Perversidade? Não faço ideia de qual deles seria, mas me dava medo. Muito medo.

-Com licença professora. Desculpe a demora, os dormitórios não são muito próximos daqui. - Harry voltou.

-Sem problemas meu bem, sente-se e continue seu trabalho- disse a professora estendendo o braço na direção da nossa mesa.

Harry sentou em seu lugar. -E então? O que você já fez? Ainda tenho algo pra fazer?- Riu ao dizer a última pergunta.

-Sim, tem bastante coisa pra fazermos ainda. Eu só fiz até o passo 11-

-"Só"... Eu tinha feito até qual? 4? Acho que demorei mais do que imaginei...-

-fique tranquilo, eu só fiz um pouco, são passos pequenos até o 11. Agora é melhor continuar e terminar isso logo antes que a aula acabe. -

-Ta certo, o que eu tenho que fazer agora?-

-Estamos no 12 então... Pegue 2 penas de... Grifo? É grifo. - indiquei o próximo passo.

E então continuamos a fazer nossa bola de cristal

(///) Final da aula

-acho que já terminamos- disse

- se você diz...-

-por que? Acha que falta algo?- perguntei curioso.

- não, é só que eu não vejo a lista, então se faltar algo, é culpa sua. - disse risonho sem olhar pra mim.

- nossa, que confiança - dei uma risada nasal, curta, mas chamou sua atenção. Ele estava me olhando, e sua expressão brincalhona mudou pra algo diferente, não me dei ao trabalho de decifrá-lo

- o que foi?- perguntei

- nada, te digo depois... - virou a cara novamente para o caldeirão. O que será que ele queria me dizer? Bom, vou ter que esperar pra saber.

- acho que é melhor isso virar uma bola de cristal, e rápido-

-concordo- disse revelando novamente seu lindo sorriso, mesmo que só um pouco.

- eu faço a transformação, você já fez bastante coisa- disse pegando a varinha para proferir o feitiço.

- quem sou eu pra discutir não é mesmo?- riu.

Eu disse o feitiço e houve um brilho muito forte, eu e Harry nos afastamos, e acho que o resto da sala também. Depois da luz se dissipar, olhamos para o caldeirão e havia uma linda esfera de cristal. Conseguimos.

- não esplodiu?- perguntou Wesley de longe.

- não Rony, virou uma bola de cristal - Harry o respondeu calmamente.

- pegue o suporte por favor Harry - pedi

- ah! Claro -

Coloquei a esfera transparente no suporte, o qual lhe serviu perfeitamente, e então chamamos a professora para que olhasse nosso trabalho, pra ver se havíamos feito corretamente.

- Sim... Aparentemente está correto. Bom, vocês terminaram, e foram os primeiros a fazer certo, como prêmio podem sair mais cedo da aula. - disse a professora ainda olhando para nossa bola de cristal.

A sala esplodiu em resmungos, os que haviam terminado mas feito errado estavam estéricos. - Não reclamem, não temos culpa que fizeram errado- digo, olho para a bancada de dois que transformaram toda aquela poção e todos aqueles ingredientes em um caldeirao cheio de restos de alguma coisa - muito errado.- Me levanto e espero Harry fazer o mesmo. A sala ficou quieta, além do mais, quem confronta Draco Malfoy? Ou melhor, quem Me confronta? Ninguém.

Eu e Harry agradecemos a professora e saímos calmamente da sala começando a andar devagar pelos corredores vazios, mas não por muito tempo já que daqui alguns minutos seria a troca de salas.

- E então? O que queria falar comigo Potter?-

Perguntei, ainda estava bem curioso com a resposta.

- Bom, primeiramente... - ele parou de andar e de falar simultaneamente. Parei para espera-lo.

Sua expressão mudou para algo mais sério.

- Não quero mais "mãos bobas" em mim em lugares públicos tipo... Sala de aula!- sua voz estava ficando mais alta, mas não parecia raiva, era mais... Vergonha? Me aproximei e envolvi sua cintura com meus braços, Bem no meio do corredor.

- Malfoy! O que eu acabei de dizer?-

-" sem mãos bobas em lugares públicos" e blá blá blá- sorrio maliciosamente - você não disse nada sobre abraços em corredores.

- Você me entendeu. Não se faça, me solte logo, alguém pode aparecer. -

- Qual o problema de alguém aparecer?-

- ... -

Soltei meus braços dele e segurei seu punho o puxando pelo resto do corredor.

- onde estamos indo? Malfoy?-

- você já vai descobrir -

{Harry}

Draco estava me arrastando por um bom tempo pelos corredores, meu braço estava começando a doer, eu não estava entendendo, novidade? Nenhuma.

- Draco! Por favor, vamos parar um pouco, meu braço está dolorido... - pedi, quase implorando, mas ainda me resta um pouco de dignidade pra guardar.

Ele diminuiu o aperto e desacelerou a caminhada, mas não parou.

- Você pode me dizer pelo menos pra onde estamos indo?- perguntei novamente, e de novo não tive resposta.

- por que está fazendo isso? Só por que eu não quero ficar abraçado com você no meio do corredor? Se for isso é muita infantilidade-

- infantilidade... Não, não é. - primeiras palavras que ele disse desde que saímos.

- por que não? Fale comigo pelo menos, quero entender porque estou sendo arrastado pelos corredores. Me dê uma explic!- fui interrompido.

Fui puxado bruscamente por um novo corredor, mais um. Mas esse era diferente, eu nunca tinha visto esse, a não ser... Não. Já o tinha visto. Foi onde Malfoy me trouxe quando estava com ciúmes pensando que eu havia sonhado com alguém. Por que ainda me lembro? Não sei por que, mas esse corredor sem saída e escuro, me parece muito agradável agora. Mas esse ambiente agradável durou pouco, fui pressionado contra a parede, novamente, Malfoy deve ter uma tara com pressionar os outros na parede só pode.

- agora pode me dizer o que estamos fazendo aqui?- pergunto mais uma vez.

- você não gosta que te vejam comigo, aqui ninguém nos verá... - ele não pareceu feliz falando isso, não como sempre...

- você está bem? - perguntei realmente preocupado, até estiquei meu braço para colocar em sua testa, mas ele se afastou rapidamente. - o que há com você?-

- comigo? Comigo nada acontece, mas com você... Eu que deveria te perguntar... - disse rígido, estava sério...

- o que foi que eu fiz? - perguntei no mesmo tom, ríspido.

- nada... Não sei... -

- então porque está irritado comigo?-

- não estou irritado, só que... -

Esperei uma resposta pacientemente.

- só que eu não entendo por que você não gosta que nos vejam juntos... - ele ficou com uma expressão triste e magoada, isso não combina com ele...

- ah... É isso... - esperei alguns segundos e então me aproximei dele.

Dessa vez ele não se afastou de mim, ficou parado enquanto meus braços envolviam seu pescoço. Não o encarei nos olhos, mas pude sentir os seus em mim. Apoiei minha cabeça em sua clavícula e pude sentir seus braços envolverem minha cintura.

Aproximei minha boca até seu ouvido e disse, quase sussurrando.

- não é que eu não goste que nos vejam juntos, é que ninguém precisa saber da nossa vida, ou você discorda?- continuei apoiado em seu ombro, ele não pareceu irritado, então depois de alguns segundos levantei a cabeça e o olhei nos olhos, estavam pensativos, mas curiosos... Por que?

- o que foi? - perguntei

- você tem vergonha de que nos vejam? É por isso que não gosta que fiquemos assim em público? - perguntou tranquilo, mas havia um sorriso minúsculo em sua boca.

- também, não gosto muito da ideia de todos fofocando sobre nós dois... Me preocupa, imagine, consigo até ver no jornal - não pude conter a risada que surgiu.

- tudo bem, se é por isso não vou me importar tanto na próxima - ele estava me encarando agora.

- mas por que você me arrastou até aqui? -

- pra podermos ficar sozinhos, assim você não poderia reclamar se eu fizesse isso-

Malfoy tomou meus lábios com os seus, um beijo. Rápido e voraz, mas delicado. Continuamos assim até que o ar não se fez mais presente nos nossos pulmões, Draco não se afastou, só o suficiente para tomar fôlego novamente e então me beijou novamente, dessa vez não tão delicadamente, mais necessitado. Sua língua não pediu passagem, só entrou mesmo.

As mãos que se encontravam na minha cintura estavam mais agitadas, uma delas havia subido e segurava meus cabelos e a outra desceu até a lateral do meu quadril.

Meu pulmão não via o ar a um bom tempo, mas Draco não dava nem sinal de que estava ficando sem ar. O beijo estava cada vez mais feroz.

Afastei Draco pra que pudesse respirar, ele pareceu surpreso mas não disse nada, só me viu recuperar o fôlego. Mas antes que meu pulmão pudesse se acostumar com o ar novamente, fui empurrado e caí no chão. Me apoiei nos ombros mas não consegui me levantar pois quando me dei conta, Malfoy estava sobre mim.

- o que deu em você?- perguntei rindo, estava realmente gostando daquela situação?

Ele só sorriu, um sorriso completamente lindo, e totalmente malicioso. Atacou meu lábios novamente.

Eu não resisti, como poderia? Ele estava totalmente no controle de tudo aquilo, eu só estava vendo onde aquilo ia parar...

Dessa vez ele não ficou só em meus lábios, desceu pelo maxilar e foi até meu pescoço, enchendo-o de chupões e mordidas. Não iriam sair tão facilmente, mas quem disse que eu ia reclamar?

Estava tudo "normal" até que de repente ele se levantou e virou-se para a parede. Aproveitei pra me levantar, me sentar pelo menos. - o que foi? - perguntei.

- nada, mas aqui não é bom... -

-oi? Não entendi... -

Ele se virou, estendeu a mão para me ajudar a levantar. Já de pé perguntei

- o que você quis dizer com "aqui não é bom"?-

- aqui é sujo e empoeirado, vamos pro meu quarto- Ele estava sorrindo enquanto falava.

(///) No quarto do Malfoy

[Malfoy]

Eu puxei Harry até meu quarto, até porque, convenhamos, aquele corredor escuro e empoeirado não é digno de presenciar o que eu quero fazer com esse moreno. Tranquei a porta assim que nós dois estávamos dentro do quarto.

- agora sim, muito melhor-

- como assim? Você sabe que temos aula daqui a pouco, né?- disse Harry, ele sabia o que eu iria fazer e estava tentando mudar de assunto, mas não iria me fazer esquecer meu objetivo.

- o que foi Harry? Está com medo? Da última vez eu não te machuquei, pelo menos não tanto- eu queria que ele visse o sorriso que estava transbordando em meu rosto.

- eu não tenho medo!- confirmou confiante.

- então porque resisti?- disse me aproximando e desatando a gravada verde e prata, simbolizando a sonserina.

- porque temos aula ainda, não acabaram as aulas. Eu diferente de você preciso prestar atenção para... Para... - Potter havia esquecido totalmente o que estava falando quando me viu tirar a camisa e ficar com o corpo acima da calça completamente exposto. Afinal, eu sou realmente admirável

- o que você dizia Potter? Diferente de mim~?- provoquei me aproximando.

- diferente de você...- ele estava perdido, não sabia nem mais o que falava quando comecei a desatar sua gravata e retirar sua capa.

- você não acha que eu vou fazer isso sozinho, né?- disse - você ainda sabe tirar sua própria roupa, né?- estava rindo de Harry, ele estava todo vermelho de vergonha. Ele podia fingir ser forte, mas é muito vergonhoso, principalmente na questão de ficar nu.

Ele levou os dedos até os botões da camisa e os desabotoou um a um. Ele talvez fizesse de propósito, mas a calma com que ele fazia tudo me excitava. Não resisti, puxei de uma vez a blusa arrancando todos os botões ainda presos, arrebentando todos eles.

Harry olhava pra mim com uma mistura de vergonha e provocação no olhar. Ele conseguia ser provocante de uma maneira inexplicável.

- Você não sabe o que essa cara faz comigo...- ele sorriu, um toque de malícia se fez presente nele.

Estávamos ambos somente com as roupas da cintura pra baixo, em um quarto, sozinhos, o que mais eu poderia querer? Eu tenho uma ideia do que seria...

De repente Harry envolveu suas mãos em minha cintura e me beijou, um beijo suave e delicado, fofo até. Suas mãos subiram até meus ombros pelas minhas costas e ficaram por lá, já as minhas? Estavam mais abaixo... O beijo delicado durou pouco, assumi o poder rapidamente, o tornando mais feroz e sedento.

Depois de alguns segundos já estávamos deitados na minha cama.

Meus beijos estavam concentrados somente nos seus lábios, mas agora que não havia nada entre eu e seu corpo, ele chamou mais minha atenção. Desviei uma trilha de beijos por todo o corpo desse moreno descendo até seus mamilos, quando cheguei naquele botão rosa claro, não resisti a vontade de dar uma mordida, só uma mordidinha.

-hmm! M-Malfoy... Isso dói...- Eu não esperava que aquele lugarzinho fosse tão sensível. Mas melhor ainda.

Depois disso comecei a chupar aquele pequeno botão e brincar com ele, fazendo com que o nerd embaixo de mim se arrepiasse inteiro.

- Ma-alfoy...- disse ofegante

- o que foi?- respondi deixando seu mamilo em paz, por alguns segundos.

- aí é... Sensível...- disse envergonhado.

- eu percebi - disse com um sorriso que seria considerado ingênuo se não estivéssemos nessa situação.

Voltei a beijar seu corpo, descendo mais, e mais, até chegar na barra da calça. Onde um volume era visto mais abaixo. Olhei para Harry, que não conseguia nem me encarar não olhos, por que tanta vergonha? Não era a primeira vez, eu nunca entenderia ele completamente, sempre haveria mais um mistério a ser descoberto, mas o meu objetivo no momento era outro...

{Harry}

Sem aviso prévio, Draco puxou minhas roupas,as deixando nos meus joelhos e deixando-me totalmente nu. Me assustei com o movimento repentino,mas não consegui me mexer, porque na mesma velocidade em que tirou minhas roupas, se colocou sobre mim novamente.

-agora as coisas vão começar a esquentar~-

Disse Malfoy.

Ele estava com um olhar provocante mas... Sedento. Eu sabia que não era a primeira vez que isso acontecia entre nós dois, mas mesmo assim, não consigo encarar seus olhos durante um bom tempo...

Draco de repente saiu de cima da cama, me levantei para ver porque, ele estava se despindo, jogando suas roupas no chão e terminando de arrancar as que ficaram presas em minhas pernas.

- no escuro você fica mais confortável - Draco disse isso e apagou as luzes do quarto. Eu não via nada, mas senti o seu peso sobre mim e a cama.

- assim você se sente melhor?- perguntou Malfoy.

- s-sim... Obrigada- respondi.

[Malfoy]

Pensei que se apagasse as luzes, Harry ficaria mais confortável, Já que na primeira vez, estava de noite e escuro.

-Bom, que tal esquentamos as coisas agora~ ?- disse.

História Drarry - como isso foi acontecer?! (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Clemencia Bogisich Ret

Last Updated:

Views: 6382

Rating: 5 / 5 (80 voted)

Reviews: 87% of readers found this page helpful

Author information

Name: Clemencia Bogisich Ret

Birthday: 2001-07-17

Address: Suite 794 53887 Geri Spring, West Cristentown, KY 54855

Phone: +5934435460663

Job: Central Hospitality Director

Hobby: Yoga, Electronics, Rafting, Lockpicking, Inline skating, Puzzles, scrapbook

Introduction: My name is Clemencia Bogisich Ret, I am a super, outstanding, graceful, friendly, vast, comfortable, agreeable person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.